quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Linfedema


Os vasos linfáticos compõem um sistema semelhante ao sanguíneo, chamado de sistema linfático, responsável por levar nutrientes para as células e retirar delas as substâncias tóxicas.
Assim, a linfa tem uma composição diferente do sangue: ela carrega proteínas, células de defesa do organismo, uréia e sais minerais, entre outros.
Quando o sistema linfático está sobrecarregado, seja porque a produção de linfa está aumentada ou porque os vasos não estão conseguindo transportá-la adequadamente, há extravasamento do conteúdo linfático dos vasos para o tecido intercelular.
Neste caso, tem origem o linfedema, aquele “inchaço” que pode ocorrer em qualquer local do corpo humano. As mulheres são mais propensas ao linfedema, principalmente nos casos de mastectomia, mas ele também pode ocorrer por diversas outras causas.
O tratamento do linfedema envolve não só o uso de medicamentos,
mas também uma técnica conhecida como Terapia Física Complexa (TFC),
realizada por fisioterapeuta. Desta forma, é possível a reversão ou redução do quadro e melhora da qualidade de vida da pessoa acometida, visto que o linfedema
muitas vezes causa limitação do movimento e altera a estética do membro acometido.

2 comentários:

  1. O Dr. James é um verdadeiro médico fitoterapeuta que me curou do HIV, que contatei em fevereiro do ano passado, fiquei tão preocupado com o vírus dentro de mim, quando fui ao hospital e tive resultado positivo, tomei remédios diferentes e ainda injetáveis Eu não estava curado, até que encontrei alguém que cortou um testemunho sobre como ela foi curada do HIV com a mistura de ervas do doutor James, eu pensei que era uma mentira, mas eu despertei o interesse e contatei o Dr. James em seu e-mail, (drjamesherbalmix @ gmail.com) E contei a ele meu problema e ele me fez algumas perguntas e eu respondi então ele disse que eu não deveria me preocupar se ele iria me ajudar e curar meu HIV. Fiquei tão feliz.2 dias depois ele me mandou o cura através do serviço de correio da DHL, comecei a usar o remédio de manhã e à noite como ele me receitou por 3 semanas, enquanto fazia meu check-up mensal, fui testado HIV negativo. Fiquei muito feliz e feliz por estar livre do HIV. estou compartilhando este testemunho porque sei como era difícil para mim dormir e pensar todos os dias. Por ser HIV positivo, quase morri, mas esse grande homem, o Dr. James, restaurou minha saúde. Eu sei que ainda existem pessoas por aqui com HIV positivo ou qualquer tipo de doença como doença de Alzheimer, doença de Bechet, doença de Crohn, doença de Parkinson, câncer de pulmão, câncer de mama, câncer colo-retal, câncer de sangue, câncer de próstata, epilepsia, doença de Dupuytren, diabetes , Doença cardíaca, doença de Creutzfeldt – Jakob, Angiopatia Amiloide Cerebral, Ataxia, Artrite, Esclerose Lateral Amiotrófica, Fibromialgia, Fluoroquinolona ToxicidadeSíndrome Fibrodisplasia Ossificante ProgresS esclerose, Convulsões, Doença de Alzheimer, Alzheimer, Carcinoma copstical Glaucoma., Catarata, Degeneração macular, Doença cardiovascular, Doença pulmonar. Próstata aumentada, Osteoporose. Doença de Alzheimer,
    Dementia.Lupus.
    , Doença de Cushing, Insuficiência cardíaca, Esclerose Múltipla, Hipertensão, Câncer Colo_Retal, Doença de Lyme, Câncer de Sangue, Câncer Cerebral, Câncer De Mama, Câncer De Pulmão, Câncer De Rim, HIV, Herpes, Hepatite B, Inflamatório Hepático, Diabetes, Fibróide, Entre em contato com o Dr. James no e-mail dele e tenha suas doenças curadas.drjamesherbalmix@gmail.com WhatsApp +2348152855846.

    ResponderExcluir
  2. Hice lo que mucha gente hace cuando quiere saber más sobre algo. Lo busqué en Google. Me encontré con la medicina herbaria del Dr. ITUA en YouTube, tanta gente agradeciéndole su buen trabajo. Mi hijo tenía epilepsia patente. No estaba corriendo por toda la creación de Dios con todos los hombres que pude encontrar, pero aquí estoy. Me he sentido mal conmigo mismo durante tantos años debido al estado de epilepsia de mi hijo. Obviamente, todavía tengo que aceptarme a mí mismo, pero quiero agradecer al Dr. Itua por todo lo que ha hecho por mi hijo. Después de que mi hijo tomó la medicina herbal del Dr. Itua, mi hijo quedó completamente libre de epilepsia dentro de las 2 semanas de uso, creo que lo que que estás haciendo es tan admirable. me has ayudado mucho! Definitivamente quiero comunicarme con usted y agradecerle por su increíble trabajo. Eres una buena persona y un hombre extremadamente talentoso. Has ayudado a millones con tus hierbas y realmente me has inspirado, y rezo para que continúes haciendo el buen trabajo. También puedes enviarle un correo electrónico a drituaherbalcenter@gmail.com o al número de WhatsApp. de la lista de enfermedades a continuación... Virus del herpes, epilepsia, verrugas genitales, autismo, herpes labial, VIH/SIDA, infertilidad (encontrar dificultad para concebir) o infertilidad del hombre,

    ResponderExcluir