sábado, 18 de junho de 2011

Por que fazer FISIOTERAPIA na Clínica Cuidar?



Um das grandes responsabilidades que temos em nossa vida é destinada à nossa própria saúde. Temos sempre a preocupação de mantê-la bem, mas muitas vezes ocorrem acidentes ou doenças que fazem com que necessitemos de tratamento especializado. A escolha de um local adequado para o processo de reabilitação é muito importante, pois ele influencia diretamente na qualidade de nossa recuperação.
Quando se trata especificamente do tratamento fisioterapêutico, logo vem à nossa cabeça uma clínica com vários pacientes sendo atendidos de uma só vez, sem que a individualidade da pessoa a ser tratada seja preservada.
Para desmistificar o conceito da reabilitação em massa e da falta de qualidade do tratamento fisioterapêutico, há um ano a Clínica Cuidar trouxe para Brasília um novo modelo de reabilitação: aqui o paciente é atendido individualmente, com a fisioterapeuta responsável totalmente voltada para ele durante toda a sessão. Desta forma, o paciente é reavaliado a cada instante, o que torna seu tratamento mais eficaz e agradável de ser realizado.
Ao perceber que não é só mais um e ter sua individualidade tratada com a dignidade que merece, o paciente aumenta inclusive sua aderência e seu comprometimento com o processo de retomada da sua saúde, alcançando níveis excelentes neste processo.

Venha conhecer pessoalmente este ambiente de respeito e cordialidade a você e à sua saúde!